Apesar da estrutura enxuta, a agência enfrentava um desafio comum a muitas pequenas empresas: migrar suas caixas de e-mail do Google para o Microsoft 365, em busca de redução de custos e mais integração. Aparentemente simples, a tarefa se mostrou mais difícil do que o esperado, pois encontrar um parceiro confiável para realizar a migração tornou-se um obstáculo.
A fundadora, Mônica Medéia, se deparou com prestadores que ofereciam soluções além do necessário, com preços elevados e linguagem técnica inacessível. A falta de transparência e simplicidade quase a levou a recorrer a alternativas informais e sem garantias – o famoso “sobrinho que entende de TI”.
Foi aí que a Grow Cloud entrou em cena, oferecendo exatamente o que a cliente precisava: uma solução objetiva, acessível e profissional.
Em parceria com a distribuidora ScanSource, foram oferecidos os serviços do portfólio Cloud Delivery, uma plataforma digital com ofertas prontas, executadas pela própria distribuidora e comercializadas pela revenda.
Por meio desse modelo, a Grow Cloud identificou o serviço ideal para a agência: migração de e-mails do Google para o Microsoft 365, com escopo fechado, valor acessível (menos de R$ 2.000) e execução garantida pela equipe técnica da ScanSource.
Além disso, a solução permitiu a expansão das licenças do Microsoft 365, de sete para nove usuários.
Com um atendimento consultivo, linguagem clara e foco na experiência da cliente, a Grow conquistou sua confiança, oferecendo segurança e tranquilidade em cada etapa do processo.
A experiência superou as expectativas, resultando em:
· Migração executada com rapidez e sem complicações;
· Expansão bem-sucedida das licenças do Microsoft 365;
· Satisfação total da cliente com atendimento, clareza e acompanhamento;
· Primeira venda Microsoft da Grow Cloud via modelo Cloud Delivery;
· Consolidação da parceria com a ScanSource como distribuidor estratégico.